quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Suco de toranja para reduzir a barriga


Suco de toranja queima gordura, pois ela é tem um grande potencial de perda de peso.
A toranja é uma fruta que queima gordura. E é por isso que você pode consumi-la sem problemas em forma de suco. E é ainda melhor se você combinar o suco da toranja com outros elementos que vão ajudar você a perder peso.
Algumas frutas e suas combinações podem ajudar a queimar gordura com maior eficácia. Assim se o metabolismo do seu corpo for estimulando, com os elementos naturais de algumas frutas, você poderá perder os quilos que você tem em excesso.
Cada fruta tem o seu próprio efeito e sempre que desejar um resultado mais eficiente você deverá combiná-los com exercícios físicos e dietas equilibradas.
A toranja ajuda a ativar o metabolismo e a dissolver gordura, e também tem grande quantidade de vitaminas e minerais para o seu corpo.
Veja a receita de um delicioso suco que leva toranjas:

2 toranjas
2 laranjas
1 beterraba média
Suco algumas folhas de espinafre

Preparo do suco de toranja para emagrecer:

Esprema as toranjas e as laranjas. Coloque o suco obtido das toranjas e laranjas no liquidificador com a beterraba e as folhas de espinafre E bata até obter o suco.
Está pronto o suco.

Consuma o suco de preferência ao acordar e com o estômago vazio. Assim, você vai dar ao seu corpo todas as propriedades contidas nesta preparação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário